Jaquelini

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aniversario do lip ♥

Seu segundo aniversario amor em 1 ano e 1 mes de namoro, como você  consegue? rsrs
Ao pensar que no seu aniversario de 19 anos eu ja amava  você *-----------*
Parece que foi a semana passada. Mais enfim, mais e mais anos iram vir, e eu vou esta presente
em cada um deles com você. Te amando cada vez mais, Te querendo cada vez mais, e Apaixonada
cada vez mais. Você se lembra no  primeiro dia de namoro que eu e você chegamos num acordo que
falar " EU TE AMO"  demasiadamente disgastava a relação e se tornava algo comum. kakakaka
ooh jovens viu, hoje enchergamos tantas coisas de maneira diferente né? Inclusive isso. Falar que eu te amo
é importante pra mim e pra você  também! Durante esse tempo descobrimos que falar isso não é maior prova de amor, pq a maior mesmo esta nos nossos olhos, nas nossas ações e principalmente no respeito que cultivamos um pelo outro, a maior prova de amor esta no carinho e na afeição que temos, esta em mim e em você. Você se tornou peça chave na minha vida, como eu ja te disse, não resta duvidas que o que quero pra minha vida é você. Parabéns por tudo, principalmente por tornar 2010 um ano de alegria pra mim. O aniversario pode até ser seu, mais o presente é meu. Te amo muito...

Sua Boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário